O Hospital Vida & Saúde está com inscrições abertas para mais uma turma da “Habilitação para Acompanhamento de Nascimentos no Centro Obstétrico”. A iniciativa é destinada para doulas, fisioterapeutas, fotógrafos e cinegrafistas que desejam realizar acompanhamento de nascimentos dentro da Instituição.

Programada para o dia 26 de fevereiro, às 14h, a capacitação é organizada pela Assessoria de Comunicação, contando com a equipe da Maternidade e do Serviço de Controle de Infecção, que apresentam o funcionamento dos serviços e os cuidados com os protocolos de segurança da instituição.

Profissionais interessados em realizar a capacitação devem se inscrever pelo link: https://forms.gle/z9uRuErqBei3642E7.

A capacitação é obrigatória para a atuação dentro da instituição. Além da capacitação, os profissionais deverão apresentar registro profissional ou comprovante de atuação na área e comprovante de vacinação contra a Covid. Ao realizar as etapas, os profissionais recebem crachá de acesso ao hospital.

Mais informações com a Assessoria de Comunicação, através do WhatsApp (55) 9966-0414 ou pelo e-mail comunica@hvidaesaude.org.br.

Fonte: Jéssica Ribeiro | Assessora de Comunicação do Hospital Vida & Saúde

Deixe uma Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *