Quem doa, transforma! Quem se doa, melhora o seu entorno, qualifica o seu ambiente, a vida de quem está precisando de amparo e a sua própria existência.

É com este ideal que o Dia de Doar ocorre este ano em todo o mundo no dia 28 de novembro. E a Apae de Três de Maio participa da campanha pelo décimo ano consecutivo.

Conforme o presidente da Apae de Três de Maio, Paulo Camargo, o Dia de Doar, que é um grande movimento para promover a doação, é um importante aliado da instituição na arrecadação de recursos, que auxiliam na manutenção do trabalho prestado e da estrutura da instituição.

A diretora administrativa, Nadir Gabe, acrescenta que o Dia de Doar vem ganhando, a cada edição, mais adeptos, se tornando fundamental para a instituição.

A Apae de Três de Maio realizará, no dia 28 de novembro, um pedágio nas principais rótulas da cidade e estará em pontos estratégicos na área central para receber as doações. Também já estão sendo organizadas ações beneficentes por grupos de amigos, clubes de serviço, entidades e empresas.

“Contamos mais uma vez com a motivação e mobilização de pessoas e organizações da nossa comunidade, para que nos auxiliem a continuarmos transformando nossa realidade e construindo uma sociedade mais inclusiva”, destacam Paulo e Nadir.

Quer colaborar realizando alguma ação? Entre em contato conosco pelo telefone/WhatsApp (55) 98117-2777. Mobilize-se e colabore com esta causa!

Fonte: Assessoria de Comunicação Apae Três de Maio | Jaqueline Peripolli / Jornalista MTE 16.999

Deixe uma Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *